Comprimidos

Leia a bula.

Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor".
Que coisa doentia.

segunda-feira, setembro 20, 2010

E, mais uma vez, me encontro assim...

Queria saber se eu já posso desistir. Se já posso me largar por aí com menos de duas décadas de oxigênio. Se já posso me doar pra quem se mostra caridoso o suficiente ao me querer enquanto nem eu mesma me suporto mais. Se a chuva que inunda meu peito vai evaporar, se é você quem pode ser a melhor parte de mim.
Eu sento na esquina da vida, esperando pelo sol. Não lampiões. Não raios falsos, refratados. Nada de miranges. Quero a minha verdade. Quero o que tá guardado pra mim. Pára de esconder meu destino. Pára de fugir daonde nunca devia ter saido.
Volta pra casa, volta pra mim.

Nenhum comentário: