Comprimidos

Leia a bula.

Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor".
Que coisa doentia.

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Bukowski me entenderia.

"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura."

Não se sintam abandonados, antes de tudo. Ou talvez se sintam, se não tenho controle nem sobre o que existe em mim, como vou me atrever a segurar as rédeas do que passa em vocês, certo? Mas, feelings a parte, ainda estou investindo grande parte do meu tempo no novo projeto - da menina Cíntia. Tem sido bom pra mim. De verdade. Espero que entendam. É uma forma de surpreender a mim mesma quanto a desejos e pensamentos que nunca imaginei ter. Está sendo divertido, e espero poder compartilhar com vocês. Por isso criei um novo espaço destinado apenas a isso.
Qualquer dia eu volto, espero que logo.
Sempre aqui,
Mia.

>> Cíntia: more than an ass, less than one brain. <<

Nenhum comentário: