Comprimidos

Leia a bula.

Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor".
Que coisa doentia.

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Derrama, drama e incompetencia para jogos de palavras bons.

O ultimo texto talvez realmente seja o ultimo. Quero dizer, não ultimo ultimo. Ai meu Deus, porque tudo é tão dificil quando se está com sono? Bom, tô mudando de fase, trocando de pele, upando a minha vida, como quiserem chamar. Esses dias me serviram pra pensar bastante, e percebi que tenho me tornado uma pessoa a beira do insuportável. Algumas vezes meu drama é mais literário que real, e isso não deveria ser assim. Deixar de ser piegas deveria ser uma meta para 2011, será que ainda dá tempo?
Enfim, sorte a de vocês. E minha também, menos propensão ao suicidio.
Ideias - agora aderindo a nova gramática já que há uma reforma em mim também - para contos estão fluindo. Talvez uma sucessão de contos sobre um mesmo (ou mesma, gênero indefinido por enquanto, comum da minha personalidade uh?) personagem que venham a ser postados em outra página virtual. Isso pode significar uma pausa longa no BM.
Ou não, eu nunca levo minhas metas a sério mesmo.
Besos sabor benzocaína.

2 comentários:

Fabiana disse...

Nesse caso aqui, espere que realmente não leve suas metas a sério :x
duahsudi
foi mal

espero que você encontre outras maneira de upar sua vida sem nos privar dos seus textos que passam longe de piegas. dik.

:**

Julia disse...

caso a mudança inclua um novo endereço virtual, por favor avise.
gosto muito do que diz, e isso é raro.