Comprimidos

Leia a bula.

Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor".
Que coisa doentia.

sexta-feira, novembro 26, 2010

Ei, você ai.

Queria saber como você conseguiu isso. Como me conseguiu.

Porque, sabe, você não é nada de mais, não é muito diferente do resto do mundo. É comum, simples, normal, casual, um número, uma estatística. O problema é que você é você e isso me invade como uma lança em chamas. Queima, arde, inflama, infecciona e mata. Mas você também é um paradoxo. Daí eu revivo. Nasço das cinzas porque você quer, precisa, pede, manda ou nem ao menos se importa e então eu preciso levantar pra saber porque. Eu adoro ouvir sua voz. E também adoro perseguir seu silêncio. Adoro seu perfume tanto quanto o cheiro da sua pele. Seu sorriso, sua cara de puto, seu ciume, sua verdade, sua mentira e tudo mais que é seu, só porque é seu. E quando minha cabeça dá uma trégua de você eu tento entender, mas não dá.

Porque, sabe, você não é nada de mais.

Mas que porra de nada bom que você é.

Um comentário:

Sr. Reticente disse...

"Mas que porra de nada bom que você é." - muito bom isso... kkkk

Sempre bom vir aqui, apesar de todo pessimisto, dependência do outro, mal humor... Porque no meio de tudo isso, há algo de muito belo!!

Feliz domingo!