Comprimidos

Leia a bula.

Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor".
Que coisa doentia.

domingo, outubro 24, 2010

Lavo, passo, cozinho e amo muito bem.

Se sair de casa significasse se livrar de mim eu já estaria de malas prontas.
Não aguento mais o espírito cavernoso daqui. Desse cheiro de mofo misturado à sua colônia barata. Desse ar lotado de desespero. Seria menos covarde se eu te despejasse, porque a culpa é sua afinal. Mas não estou buscando coragem, apenas um outro lugar pra morar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, mia!
obrigado pelo comentário lá no ébrio!
Espero que tenha gostado e que visite mais vezes.
Gostei do seu blog e estou seguindo.
Beijos

Bea disse...

Mia querida :D
Vi que não sou só eu que faço textos bons aqui, não é mesmo ?!
Adorei teu blog queri, e estou seguindo. Espero não te decepcionar !
Beijos em ti, até mais.