Comprimidos

Leia a bula.

Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor".
Que coisa doentia.

domingo, agosto 29, 2010

Corpo inerte.

Bateu tristeza. Não me peça explicações. Simplesmente apareceu, não tive como frear. Meu peito pediu pra sair, mas como o caminho até aqui fora é meio complicado, desistiu. Como sempre. Ai chegou a vez dos meus olhos. Pediram pra se afogar, mas por uma questão biológica (ou por um defeito mental, vai saber), eles não conseguiram fazê-lo. Vai ver é preciso alguma razão. Mas se isso tudo me abate sem motivo, porque eu não consigo me mover daqui? Se não há explicação, como pode me infectar ao ponto de me pregar nessa rotina tatuada com cor de cidade? Queria saber o que me impede de abrir os lábios e mostrar os dentes. Eu escovei, tá tudo certo, sem problemas.
Talvez pra isso soar menos falso também precise de uma razão...

Mas como achá-la se eu sou toda coração?

Nenhum comentário: