Comprimidos

Leia a bula.

Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor".
Que coisa doentia.

domingo, agosto 08, 2010

A realidade é um chá de boldo.

Não sei o que está acontecendo dentro de mim. Uma bola passional entope minha garganta, me impedindo de gritar. Meus urros de dor e confusão são mudos, mas frenéticos internamente. Eu preciso tanto que alguém os ouça... Que alguém me impeça de morrer engasgada com esses sentimentos corrosivos, que dilaceram minha alma e reviram minha mente. Que me impedem de pensar em como sair dessa via única. Rua sem saída. A morte real. E mesmo que meu corpo resista serei apenas um conjunto de ossos a caminhar, sem fé nem motivo.
Porque, burramente, depositei todas as minhas crenças no que sentia, ignorando a razão. Bem feito. Agora a minha vida desliza pelos bueiros. Acabei de vomitar meu coração.

Nenhum comentário: