Comprimidos

Leia a bula.

Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor".
Que coisa doentia.

domingo, agosto 08, 2010

Randiness.

Cansei de ser romântica, apaixonada, sutil e carinhosa. Cansei de ser vista como a melhor amiga, a conselheira, a irmãzona. De ser a fonte sorridente pros momentos dificeis. Cansei d'a amizade ser meu limite.
Eu quero sentir na pele um toque quente e elétrico. Ter os poros de minha nuca absorvendo um hálito fresco de manhã. Ter um abraço que busca o carnal e não consolo. Me sentir um objeto, porque só ser alma não tá dando mais. Quero me aninhar em desejo. Quero a falta de ingenuidade, o fim da inocência. O seu eu irracional e pré-histórico. Os instintos respirando por si só. Hormônios, intensidade.
Braços, pernas, laço, nó.
Você em mim, eu em você, juntos sendo apenas um só.
E que esse tremor não seja amor.
Por favor.

Nenhum comentário: