Comprimidos

Leia a bula.

Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor".
Que coisa doentia.

domingo, agosto 15, 2010

Eu estou com ódio.

E estou falando sério. Queria poder dizer tudo isso na sua cara, mas acho que não vai dar pra fazer sem vomitar. E, na verdade, eu nem vou me incomodar em falar nada. Vou esperar a merda chegar até o esgoto da realidade e depois rir, diante do cheiro fétido e insuportável que sai de você. Vou abafar esse odor com o meu perfume de desprezo e usá-lo como uma arma pra te fazer perceber que nada do que fez tinha razão. E que agora você se afoga em culiformes fecais porque não aceitou a própria verdade imunda. Pare de brincar com as pessoas. Elas não merecem.
Continuo então aqui, esperando vê-lo se encharcar em confusões até entender que caminhou em fantasias mal projetadas, sujas. Lá vem um maremoto. Mar e morte. Mar imundo. Você não é mais meu mundo. Você não é mais eu. Estou pura e cagando pra você.

Nenhum comentário: