Comprimidos

Leia a bula.

Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor".
Que coisa doentia.

domingo, agosto 15, 2010

Sistar.

Minha voz não tem pudor quando perto de você. Minha menina macia, textura de nuvem e sabor de amor, nunca se perca por aí sem me levar, está bem? Porque, contigo, não há perdição. Não há confusão. Não há problema.
Porquê sem você eu não sou mais eu. E sem eu ser eu, quem poderia ser? Um vazio. Fica aqui, me completa, me invade. Não que eu vá morrer sem você, simplesmente não vou existir.
E por mais que eu procure, nunca vou encontrar alguem semelhante à ti. Não há mais quem tenha um sorriso capaz de cegar o sol e os pés dourados que traduzem em brilho os caminhos que fazem.
E não me importa o quão sujo estejam seus sapatos, você não precisa tirá-los pra entrar na minha casa, na minha vida. E eu faço questão que entre. E que fique. Pro chá das 5, 6, 7. Nas muitas horas da minha história. Da minha memória. Você deveria se chamar Legria. Ah, Legria, como me faz bem...
Espero que tenha reconhecido meu amor. Ou pelo menos a minha forma de escrever.
Fica bem, pedaço de mim.

(Pra minha incontrolavelmente linda, Isa.)

Nenhum comentário: