Comprimidos

Leia a bula.

Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor".
Que coisa doentia.

quarta-feira, maio 05, 2010

Albergue.

B: Oi!
A: Adeus.
B: Nossa, já vai?
A: Nem tô aqui, não tá vendo?
B: Tá sim, posso te tocar.
A: Já me tocou demais.
B: ...
A: Sempre tão reticente.
B: Sempre tão direta.
A: Sempre tão eu.
B: Adoro o seu eu.
A: Odeio saber que me adora mas não me quer.
B: Eu te quero bem.
A: E eu só te quero. Ou melhor, queria.
B: Não quer mais?
A: Não seja pretencioso. Tudo passa.
B: Eu passei pra você?
A: Você passou por mim. Me atravessou.
B: Não te fiz de ponte.
A: Me fez de albergue. E agora se foi.
B: Fui expulso?
A: Escolheu outro lugar pra se hospedar.
B: Quem sabe um dia eu ainda volte praí.
A: Acho que não.
B: Porquê?
A: É que eu não estou mais aqui.

Nenhum comentário: