Comprimidos

Leia a bula.

Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor".
Que coisa doentia.

quinta-feira, maio 06, 2010

O quê é por não ser.

A: É.
B: É?
A: Não é.
B: Porquê?
A: Porquê o que?
B: Porquê não é?
A: Não é pra ser...
B: Quem disse?
A: Não precisa dizer.
B: Como sabe?
A: Não preciso saber.
B: ...
A: Eu sinto.
B: O quê?
A: Que não é.
B: Não é o quê?
A: Meu.
B: O quê?
A: Tudo.
B: Tudo o quê?
A: O que eu quero.
B: E porquê quer?
A: Porquê não é pra querer.
B: Não?
A: Não.
B: Entendo.
A: Mesmo?
B: Não, mas deixa pra lá.
A: Ah é?
B: Não, não é. Mas deixa.
A: Eu sempre deixo.
B: Sorte a sua.
A: Que nada, desistir não é bom.
B: Só do que é pra ser.
A: Mas tudo que eu quero não é pra ser.
B: Você não sabe o quê quer.
A: Não, eu só não sei escolher.

Nenhum comentário: