Comprimidos

Leia a bula.

Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor".
Que coisa doentia.

sábado, maio 22, 2010

Amor,

Sem ponto nem final, mas na vírgula em que se pausa, se enclausura, afoga-se e sobrevive; No máximo um ponto-e-vírgula, que dá tempo pra respirar, refletir e ver em meu espelho que nada mais sou do que uma caixa chacoalhante de ossos quando você não está; Você, que leva minha alma sempre que desaparece; Que carrega na própria respiração meu fôlego; Depois de amor, uma vírgula; Pontuação que chama, convida e te traz pra mim; Ou deveria fazê-lo, a não ser que, enfim, chegue o
fim.

-
Reviravoltas, ora merda. Eu odeio me apaixonar, desapaixonar e reapaixonar. Tudo pela mesma pessoa.


You came to me and I started to feel
That my senses had left me to die
Where is my strength when I need it the most?
Tell me what have you done with my mind?
(Save me now - Andru Donalds)

_
A: Voltei.
B: Daonde?
A: De você. Tinha me escondido ai, acabei me perdendo mas já me achei. Do lado de fora.
B: Saiu de mim e eu nem percebi?
A: Normal...
B: Vai ver você não saiu, realmente.
A: Estou certa de que sim.
B: Mas porquê?
A: Você continua sem me querer.
B: Isso é motivo?
A: Porquê não seria? Tô tentando viver sem esse masoquismo passional.
B: Bela definição para amor.
A: Péssima frase pretensiosa.
B: Não é pretensão, é constatação.
A: Então constate que não existe mais em mim.
B: Isso não é voluntário. Se eu quiser ficar, eu fico.
A: Que arrogância.
B: Me deixa.
A: Te deixar o quê?
B: Ficar aí.
A: Porquê?
B: Porquê talvez eu ainda te faça feliz...
A: O 'talvez' já destrói essa possibilidade imediata.
B: Não é algo pra agora.
A: Pra depois eu não sei mais.
B: Por favor...
A: Porquê a insistência? Foi você que não quis...
B: Vai ver você não saiu, realmente.
A: Estou certa de que sim.
B: Se achou do lado de fora mas eu te puxei para dentro.
A: Mas eu não deixei...
B: Isso não é voluntário.
A: Vamos ficar dando voltas?
B: Prefiro seguir em frente.
A: Eu também.
B: Vamos juntos?
A: Deixa eu voltar então.
B: Daonde?
A: Da minha bolha racional... Novamente, vou deixá-la. Por você.

Nenhum comentário: