Comprimidos

Leia a bula.

Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor".
Que coisa doentia.

quarta-feira, maio 05, 2010

Educação.

B: Tá aqui agora?
A: É, parece que eu voltei.
B: Voltou daonde?
A: Da razão.
B: E tá aonde agora?
A: A questão não é onde, mas como.
B: E como tá?
A: Tô bem.
B: Ainda oca?
A: Não tenho gritado internamente pra saber.
B: Mas tá melhor assim?
A: E isso importa?
B: Claro.
A: Pra quem?
B: Pra mim.
A: Não fiz isso por você.
B: ...
A: Ainda reticente.
B: Ainda direta.
A: Ainda sou eu.
B: Que bom.
A: Ou não. Se meu 'eu' fosse tão bom não teria o porquê de acontecerem metade dessas coisas.
B: É uma questão de destino.
A: Não me venha com essa.
B: Não acredita em destino?
A: Não acredito em você.
B: Mas não fui eu quem inventou o destino.
A: Claro que não, cada um faz o seu.
B: Dizem que Deus o escreve certo por linhas tortas.
A: Apaguei e reescrevi.
B: E achou a sua história melhor do que a Dele?
A: Minha redação não ficou tão boa, não ganhou a nota máxima.
B: E quem dá as notas?
A: A vida.
B: Ela não é justa o suficiente pra isso.
A: Mas é uma ótima professora.
B: É, acho que sim.
A: Vou indo.
B: Vai pra onde?
A: Pra mais uma aula. Com licença, vou viver.

Nenhum comentário: