Comprimidos

Leia a bula.

Ao persistirem os sintomas, procure um médico que saiba responder algo além de "deve ser amor".
Que coisa doentia.

quarta-feira, maio 05, 2010

Felicidade.

A: Parabéns!
B: Pelo o quê? Não é meu aniversário...
A: E precisa ser pra você comemorar?
B: Comemorar o quê?
A: Mais um dia de respiração.
B: Respirar não é sinal de felicidade.
A: Mas é fator crucial pra você buscá-la.
B: Posso ser feliz em outra dimensão.
A: Não viaja.
B: Não é viagem.
A: É um passeio por pensamentos idiotas, então.
B: E o quê é felicidade pra você?
A: Respirar.
B: Porquê isso é tão importante?
A: Porque eu não inspiro apenas O2. Eu absorvo felicidade gaseificada.
B: Aonde a encontra?
A: Em sorrisos, abraços, carinhos.
B: De quem?
A: E importa?
B: Aceita de qualquer um?
A: Felicidade é bônus.
B: Não, felicidade é necessidade.
A: E respirar?
B: Também.
A: Agora concorda comigo?
B: Acho que sim. Tô indo.
A: Fazer o quê?
B: Resolvi respirar também.
A: Boa viagem.
B: É só um passeio por pensamentos idiotas.
A: E com destino à alegria.

Nenhum comentário: